saojosecorreiafas @ 11:01

Sex, 02/05/08

 

Pois é, depois de terminadas as gravações de “Deixa-me Amar”, onde a actriz São José Correia concorda com o final da sua personagem, a sensual “Isabel” acaba por ficar com um dono de um banco, mas a actriz diz que a sua personagem nunca procurou dinheiro, mas sim o verdadeiro amor. Seguiram-se também dois Telefilmes para a TVI, “Casos da Vida”, o ultimo passa já neste domingo, “Superior Interesse”.

 

Prepara-se para mais uma peça de teatro, mas a São José Correia, confessa a uma revista que adorava voltar ao grande ecrã, como quem diz, ao cinema, uma actriz completa e repleta de talentos, já passou pelo teatro, televisão e cinema e sente vontade de voltar a fazer cinema, é um dos seus desejos.

 

Vamos esperar para ver, por enquanto vai estar numa peça de teatro, que irá estar em cena no Centro Cultural de Belém com o nome “Madame de Sade”, ainda com data por definir, e em princípio na próxima novela da TVI “Destinos”.

 

Nós aguardamos com ansiedade o seu regresso, porque uma actriz como a São José Correia merece estar na televisão para que todos possamos ficar deslumbrados com o seu talento e beleza naturais.


sinto-me:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



A actriz que dispensa apresentações!
Contador de Visitas
Criar site
Criar site
Visitantes Online
online
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
30
31


Pesquisar
 
Tags

todas as tags

KB-DDJ, sobre Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado
KB-DDJ Blog
subscrever feeds
blogs SAPO