saojosecorreiafas @ 16:13

Sab, 20/06/09

 

 

“Sou muito desconfiada por natureza”

 

Depois da psiquiatra transexual em “Olhos nos “Olhos”, na TVI, São José Correia regressa aos ecrãs da estação, desta vez como uma mulher comum. Apaixonada pelo marido, “Isabel” vai descobrir as traições do companheiro que lhe jurou felicidade.

 

Depois de sofrer de amores pelo maestro Leonardo Viana Levi em “Olhos nos Olhos”, na TVI, São José Correia, regressa na segunda-feira, dia 22, aos ecrãs do canal, em “Sentimentos”, também na pele de uma mulher apaixonada. “Isabel” faz tudo pela família e o marido, “Duarte” (Pedro Lima), um homem que vai traí-la com “Inês” (Bárbara Norton de Matos).

 

Se em cena, São José Correia se assume “tranquila e confiante”, na vida real as coisas mostram-se de outra forma, e não esconde que é uma mulher desconfiada.

 

“Sou muito mais insegura que ela. Se o marido só chega a casa de madrugada, a “Isabel” acredita que foi por ele ter estado a trabalhar. Comigo isso traria mais problemas! (risos) Sou muito desconfiada por natureza. Gostaria de ter a confiança e maturidade que ela tem enquanto mulher”.

 

“Já trai e fui traída. Sou muito comum”.

 

Com “Isabel”, São José Correia, admite, tem repensado a sua postura nas relações amorosas.

 

“Ela dá-me uma nova atitude. Esta personagem faz-me pensar em coisas que nunca tinha pensado, como a relação entre mãe e filho ou a influência da rotina num casal. Dei por mim a pensar no que se deve fazer quando se descobre que temos um marido que nos trai. Será que se deve realmente sacrificar o seu bem-estar em nome de um filho? Será que isso é o melhor para ele?”

 

“Gosto da “Isabel”, da calma dela. É uma mulher simples, madura, embora não faça ideia do que a espera, e de bem com a vida”.

 

 

 

Fonte: Revista Noticias TV

 



A actriz que dispensa apresentações!
Contador de Visitas
Criar site
Criar site
Visitantes Online
online
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Pesquisar
 
Tags

todas as tags

KB-DDJ, sobre Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado
KB-DDJ Blog
blogs SAPO