saojosecorreiafas @ 21:36

Sab, 04/04/09

(Fotografia: Sérgio Lemos)

 

São José Correia vai sofrer violência doméstica em nova novela

 

Depois de se ter ‘livrado’ da transexual sedutora ‘Susana’ da novela ‘Olhos nos Olhos’ – ainda em exibição na TVI –, São José Correia vai mudar drasticamente. A actriz já prepara o seu regresso à televisão, no novo projecto com a assinatura de Tozé Martinho e que vai ser, em parte, gravado em Macau. E as surpresas vão ser grandes.

Por agora, está a gozar umas merecidas férias em Cuba, mas, quando voltar, vai ter muito trabalho. A actriz começa a gravar, em Maio, a novela da TVI, ‘Correntes’, na pele de uma personagem totalmente diferente. Desta vez, São José Correia vai sofrer na pele as atitudes de um marido enfurecido.

 

Apaixonada, esta mulher irá suportar as violências física e psicológica infligidas pelo homem que ama. Este será interpretado por Pedro Lima. Um actor que São José Correia bem conhece. Isto porque os dois profissionais já foram marido e mulher em outro projecto da TVI, ‘O Último Beijo’. Nesta novela, que data de 2002, a actriz desempenhou o seu primeiro papel como protagonista na televisão.

 

É por esta razão que ‘Correntes’ tem um sabor especial para São José Correia. Não só por lhe dar uma oportunidade de interpretar uma personagem com uma personalidade diferente daquelas a que nos habituou, mas também por adoptar um visual mais sóbrio e nada artificial. Depois de deixar os cabelos loiros, que teve de pintar para ‘Olhos nos Olhos’, a actriz recupera o tom natural, com o qual se sente melhor.

 

Fonte: Jornal Correio da Manhã, Revista Vidas

 



Vera @ 21:50

Qua, 08/04/09

 

vai ser a prova de k a sjc n e apenas uma actriz sexual ou erotica
tem talento e merece k a deixem mostrar

A actriz que dispensa apresentações!
Contador de Visitas
Criar site
Criar site
Visitantes Online
online
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
17
18

19
23
24
25

26
27
28
30


Pesquisar
 
Tags

todas as tags

KB-DDJ, sobre Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado
KB-DDJ Blog
blogs SAPO