saojosecorreiafas @ 22:17

Sex, 20/03/09

 

São José Correia, a actriz que dispensa a fama de SENSUAL e SEXY!

 

O jornal "Correio da Manhã" fez uma matéria sobre as sensuais da televisão portuguesa. E claro, a São José Correia está no TOP!

 

Nomes como o de Mafalda Pinto, Paula Loubo Antunes e Maria João Bastos juntam-se à São José na lista das mais sensuais da televisão, note-se, todas das novelas da TVI.

 

São José Correia afirma que esta fama de sensual a nada mais se deve que não às suas personagens sensuais, sexys e atrevidamente perturbadoras. Verdade é que a actriz é mesmo considerada por muitos, uma das mais sensuais actrizes portuguesas.

 

Correio da Manhã:

 

 

 

 

Sedutora nata é, sem dúvida, São José Correia. No papel de Susana em ‘Olhos nos Olhos’, da TVI, e como a prostituta Pilar em ‘Equador’, TVI. Habituada a personagens desta dimensão, a intérprete  considera, todavia, que não são só as cenas ousadas que fazem subir audiências. “É relativo. As cenas de sexo não tornam melhor qualquer trabalho. Ou seja, se este não tiver qualidade não é isso que o imprime. Acho que as pessoas não gostam de cenas de sexo quando são gratuitas, do tipo mostrar um beijo entre  duas mulheres ou o rabinho... sem que isso faça sentido na história”, explica. São José recorda, inclusive, algumas reacções negativas do público.

 

 

“Nos primeiros episódios de ‘Equador’ houve problemas devido à minha cena de cama com o miúdo, pelo facto de ter sido emitida em horário nobre. E não tinha nada de gratuito. Foi uma cena bastante cuidada”, conta a actriz. Considerada um símbolo sexual da ficção portuguesa, São José Correia é alvo de muitos e curiosos piropos do público masculino. “Num destes dias, parei numa bomba de gasolina e perguntei a um senhor em que dia da semana se estava. Ele reconheceu-me logo e disse: “Eh pá... Ainda bem que a pude ajudar. Só eu é que não tenho a sorte de ser seu vizinho...” (risos) Referia-se ao meu papel na telenovela ‘Deixa-me Amar’, da TVI, em que fazia cenas de sedução à janela com o meu vizinho”, conta a actriz.

 

Contudo, gravar cenas eróticas não é fácil. São José Correia reconhece-o: “Nunca é fácil mostrar as maminhas, usar o nosso corpo na intimidade... Mas julgo que é uma questão de atitude, apesar de custar sempre. Lembro-me da cena mais ousada de ‘Equador’. Eu estava entre planos e só tinha vontade de chorar. Não sei porquê, é uma espécie de vergonha, de me sentir demasiado exposta. Tenho de dizer que não é o meu corpo, eu sei, mas é. E eu não estava propriamente a tomar chá (risos).”

 

‘OLHOS NOS OLHOS’

 

 

São José Correia, no papel de Susana, é a inveja das portuguesas, por encantar pai e filho: “Muitas mulheres abordam-me, na brincadeira, na rua, e dizem que sou sortuda porque queriam estar no meu lugar com o Frederico Barata (Miguel, filho de Leonardo Wallenstein).”



A actriz que dispensa apresentações!
Contador de Visitas
Criar site
Criar site
Visitantes Online
online
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
19
21

22
23
24
26
27
28

30
31


Pesquisar
 
Tags

todas as tags

KB-DDJ, sobre Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado
KB-DDJ Blog
blogs SAPO