saojosecorreiafas @ 15:44

Seg, 29/09/08

Gala da Ficção Nacional que a TVI promoveu na noite da passada sexta-feira, em Lisboa, fica para a história: pela primeira vez, 200 actores portugueses juntaram-se sob o mesmo tecto para celebrarem em conjunto ao sucesso das nossas novelas e séries televisivas.

Convidados por José Eduardo Moniz, o homem que há dez anos começou a combater as novelas brasileiras da Globo (exclusivas da SIC) com produções "nade ih Portugal", actores e actrizes de todas as idades e estatutos vestiram-se a rigor, pisaram a passadeira vermelha e ofereceram uma noite de luxo e glamour a 1, 2 milhões de espectadores que seguiram em directo a emissão de cinco horas.

Dezenas de protagonistas das principais novelas que a TVI tem vindo a apresentar ao longo dos tempos foram sendo chamados ao palco pelos descontraídos apresentadores Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha para receberem os seus prémios.

 

São José Correia foi uma das grandes actrizes que subiu ao palco do Centro Cultural de Belém para receber o seu prémio na 1ª Gala de Ficção Nacional ao lado do também grande actor Manuel Cavaco.

 

A actriz que prepara a sua personagem para a nova novela da TVI, "Olhos nos Olhos", com estreia marcada para breve, chegou deslumbrante à Gala e mostrou porque é considerada uma das mais sensuais e talentosas actrizes portuguesas.

 

Foi ainda elegia a novela de sempre, aquela que foi de todas a preferidas dos portugueses e venceu a novela "Ilha dos Amores" sendo proclamada como a melhor dos últimos dez anos, após votação dos telespectadores.

Fonte: www.fama.sapo.pt

 


Tags: , , ,

A actriz que dispensa apresentações!
Contador de Visitas
Criar site
Criar site
Visitantes Online
online
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


Pesquisar
 
Tags

todas as tags

KB-DDJ, sobre Dânia Neto, Diana Chaves e Joana Solnado
KB-DDJ Blog
blogs SAPO